Tricolor não consegue vencer o líder do Brasileirão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tricolor não consegue vencer o líder do Brasileirão

Jogando na noite desta quarta (5), o Bahia empatou com o Atléico/MG, líder do Brasileirão, em 0 a 0, no Estádio de Pituaçu. A partida foi de muita marcação, com as duas equipes buscando o gol adversário, mas poucas chances claras foram criadas pelos dois times.
                                          Imagens: Gabriela Simões

Colaboração de texto: Jaime Brandão/Vitor Tamar/Ass. ECBahia

Com este resultado, o Bahia completou quatro jogos sem derrota, mantendo a boa campanha no 2º turno, já que conquistou sete dos nove pontos disputados. O Bahia chegou aos 24 pontos e permanece na 15ª posição na tabela de classificação. Contra o Galo, o Bahia teve os desfalques do lateral-esquerdo Jussandro, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e do meia Gabriel, com uma lesão muscular na coxa.

Mancini não podia enfrentar o Atlético por força contratual e Jones Carioca estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na equipe titular, o técnico Jorginho colocou o recém-contratado Romário na vaga do lateral-esquerdo e Lulinha no lugar do meia. A partida começou e o tricolor partiu para o ataque. Com mais volume de jogo do que o time mineiro, o Esquadrão chegava mais na frente, porém era neutralizado pela defesa adversária.

O Bahia tentava chegava, mas não conseguia concluir o domínio em gol e o primeiro tempo terminou 0 a 0. No segundo tempo, o time do Atlético/MG voltou mais ofensivo e assustou o Bahia. Porém, a melhor chance do jogo foi do Tricolor. Aos três minutos, Souza foi lançado na direita, driblou o goleiro, mas ficou sem ângulo para chutar. O atacante rolou para trás, mas Hélder finalizou para fora.

Após isso, foi a vez do Bahia neutralizar as melhores jogadas do adversário e o placar não se alterou em Pituaçu. O técnico Jorginho mandou a campo: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Romário; Fahel, Diones (Kléberson), Hélder e Zé Roberto (Caio); Lulinha (Cláudio Pitbull) e Souza.

Nesta quinta (6), o time se reapresenta às 15h30 no Fazendão, já iniciando os trabalhos para a próxima partida contra o Vasco, no domingo (8), às 18h30, no Estádio de São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad