Caio Júnior não é mais técnico do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caio Júnior não é mais técnico do Bahia

O treinador procurou a diretoria do clube e pediu seu desligamento do comando do time do Bahia, alegando problemas particulares.
                                               Fotos: Gabriela Simões

Colaboração de texto: Jaime Brandão/Vitor Tamar/Ass. ECBahia

Antes de sair, o treinado deixou uma nota oficial:

“Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe.

Agradeço ao presidente Marcelo Guimarães Filho, o diretor de futebol Paulo Angioni, a comissão técnica e os jogadores pela compreensão, e a torcida do Bahia pelo apoio nesses oito jogos que estive à frente da equipe.

Aceitei o desafio de dirigir o Bahia para mantê-lo na Primeira Divisão. Assumi na última colocação e o deixo fora da zona de rebaixamento. Sei que o time tem que evoluir para afastar de vez esse perigo e estarei torcendo para que isso aconteça.

O Bahia perde um treinador, mas ganha um torcedor."

Um comentário:

  1. O problema do Esporte Clube Bahia não foi o técnico,que por sinal é bom treinador.O grande problema desse Clube é sua diretoria e seu presidente que são incompetentes.Tem um diretor que fica trazendo jogadores de empresários pra ganhar comissão em cima desses atletas.Se os jogadores fossem bom,mais a maioria tudo no final de carreira sem compromentimento nenhum com o clube..

    ResponderExcluir

Post Top Ad