Bahia estréia com derrota na Sulamericana - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bahia estréia com derrota na Sulamericana

Na noite desta quarta-feira (01), jogando no Estádio de Pituaçu, o Bahia perdeu para o São Paulo por 2 a 0, na estreia da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o tricolor agora precisa vencer por três gols de diferença na partida de volta, que será dia 21 de agosto no Morumbi.
                                                            Fotos: Gabriela Simões



Colaboração de texto: Jaime Brandão/Vitor Tamar/Ass. ECBahia

O primeiro tempo começou e o Bahia conseguia dominar o meio-campo. Porém, o foi o São Paulo que conseguiu marcar primeiro. Aos seis minutos, Rogério Ceni cobrou falta e fez para a equipe paulista. Porém, o tricolor não se abateu e continuou tentando empatar a partida. Aos 28, Gil cruzou da direita, a defesa do São Paulo rebateu e sobrou para Souza.

O atacante dominou e chutou forte, mas o goleiro adversário fez uma excelente defesa jogando para escanteio. A melhor chance foi aos 30. Após escanteio, Júnior desvia para Fahel, que chuta de primeira e a bola explode no travessão. Aos 43, o Bahia ainda criou mais uma chance. Zé Roberto fez boa jogada pela direita e cruzou para Souza desviar de cabeça e a bola ir para fora.

A primeira etapa terminou com o placar adverso para o Bahia. No início do segundo tempo, logo no primeiro minuto, Souza recebeu pela esquerda e chutou forte, para boa defesa do goleiro paulista. Porém, foi o São Paulo que ampliou. Cortês veio pela esquerda e chutou a bola na trave. Na sobra Ademílson mandou para a rede.

O Bahia tentava e quase conseguiu marcar o primeiro gol. Aos 35, Lulinha recebeu bola na direita e chutou forte, passando com perigo do gol adversário. Com o placar favorável, o time paulista passou a se defender e o tricolor continuou em cima. Mas o jogo terminou mesmo 2 a 0. Caio Júnior mandou a campo: Marcelo Lomba; Gil, Danny Morais, Titi e Gerley (Ávine); Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto (Ciro); Júnior (Lulinha) e Souza.




Neste quinta-feira (02), o elenco do Bahia se reapresenta às 15h30, no Fazendão. E começa a se preparar para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad