Com gol de placa Marcelinho assume artilharia do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 10 de abril de 2012

Com gol de placa Marcelinho assume artilharia do Bahia

Acompanhado de uma jogada sensacional, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho marcou um gol de placa que valeu por todos que os jogadores marcaram dentro de campo este ano.
Imagens: Gabriella Simões

Marcelinho reuniu os autógrafos de todos os jogadores e do técnico do Bahia em uma camisa e levou para ser doada ao Hospital Aristides Maltez. O Aristides Maltez, como o hospital é carinhosamente chamado pelos baianos, apesar de ser uma instituição particular, faz um trabalho de assistência a portadores de cancer não só do Estado mas também de alguns estados vizinhos. Desde o início do ano, o Aristides Maltez iniciou uma campanha para doações porque a entidade passa por um momento financeiro de difculdades.

Não tanto pelo valor da camisa, o gol do presidente do Bahia foi de placa porque alerta à grande nação tricolor pelo momento de dificuldade porque passa a entidada com tantos serviços prestados para a sociedade baiana. “Nós queremos dar o exemplo. O Bahia é um time de massa, tem a maior torcida do Norte Nordeste e a gente precisava dar a nossa contribuição em relação ao que está acontecendo com o hospital”, comentou o presidente Guimarães Filho.

A nossa capacidade de mobilização, é muito grande, em prol desta causa que é uma unanimidade em toda Bahia e a gente se sente com o dever cumprido. Gostaria de convidar a torcida tricolor e aqueles que se sembelizem com a causa, embora não sejam tricolores, com a causa do Aristides Maltez”, completou Marcelinho.

O diretor presidente do Hospital, Aristides Maltez Filho confessou que torce pelo Bahia e aprovou a atitude da diretoria. “Está é mais uma manifestação pública que a Bahia, em seus diversos segmentos, está acordada para o seu filho, Hospital Aristides Maltez, no bem servir à população carente. O Esporte Clube Bahia é um time de massa, da predileção da população do nosso Estado, volta-se para a nossa instituição no momento em que ela deu um grito de alerta para que não entrasse em dificuldade. Naturalmente é um exemplo do esporte que deve ser seguido não só para o Aristides Maltez mas tantas instituições beneficentes que estão, permanentemente, precisando de auxílio.



Segundo o diretor do Hospital Arisitides Maltez, o destino da camisa será dado pela diretoria da Liga Baiana Contra o Cancêr, mas a proposta dele será de colocar a camisa no site da instituição por um período sendo oferecida ao final para quem fizer a maior doação para o Hospital.


Doações para o HAM pode ser feita em uma destas contas:
Caixa Econômica Federal (AG: 1236/Conta Corrente: 1477-0/OP: 003)
Caixa Econômica Federal (AG: 1236/Conta Corrente: 11000-1/OP: 003)
Banco do Brasil (AG: 3025-2 / Conta Corrente: 9892-2)
Banco do Brasil (AG: 3025-2/Conta Corrente:126578-4)
Bradesco (AG: 0662-9 / Conta Corrente: 18370-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad