Bahia goleia, impiedosamente, Gajop em jogo treino - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 15 de janeiro de 2012

Bahia goleia, impiedosamente, Gajop em jogo treino

Ao final do jogo treino, o placar parou em 15 X 0. Madson, Lenine, Reinaldo, marcaram um cada; Magno e Jones, dois; Gabriel marcou três e Rafael balançou a rede cinco vezes.
Imagens: Gabriella Simões

Depois de utilizar o time titular no jogo treino contra o Atlântico ontem, o técnico do Bahia Joel Santana optou por movimentar os reservas, no jogo treino realizado hoje (15), contra o Grupo de Apoio aos Jogadores Profissionais, o Gajop. O time que goleou, impiedosamente, os jogadores profissionais começou o treino com Omar, Madson, Donato, Dudu e Helder; Marconi, Diones, Magno e Vander; Jones e Gabriel.

Sem dúvidas, o maior adversário da equipe reserva foi o forte sol das 10 horas da manhã, horário em que foi realizada a partida. Dentro de campo, as facilidades fora muitas, devido ao fraco desempenho do time do Gajop, que foi formado por jogadores profissionais que não estão em atividade e que não estava treinando. O time foi reunido apenas para este treino.

O primeiro a marcar foi Madson, seguido dele balançaram as redes, Magno, Jones, duas vezes cada um, e Gabriel, três vezes. Assim, o primeiro tempo acabou 8 X 0 para o time reserva do Bahia, sem o Gajop levar nenhum perigo para o goleiro Omar, que foi um expectador privilegiado da partida.

No segundo tempo, Omar teve vida mais dura, pois foi defender o gol do time do Gajop. No time do Bahia jogaram o goleiro Bruno, Madson, Donato, Dudu e Helder; Lenine, Diones, Fábio e Ananias; Rafael e Reinaldo. O ritmo do primeiro tempo não diminuiu, sendo marcados, mais sete gols, totalizando 15 x 0 na partida, sendo os autores Reinaldo, Lenine e Rafael que marcou cinco vezes.



Após a partida, um dos artilheiros da jornada, Gabriel foi escalado para falar com a imprensa. “Num treinamento como este, o resultado da partida nem interessa tanto. O mais importante é o posicionamento da equipe em campo e cumprir a parte tática. Isso nós conseguimos muito bem”, acredita o jovem atacante do Bahia que é uma das apostas de Joel para o Campeonato Baiano.

“Se ele apostar em mim para jogar como titular ou entrar durante a partida, tanto faz. Vou dar o máximo para ajudar o Bahia. Para a estreia, o time ainda deve estar uns oitenta por cento, mas no jogo vai atrás dos vinte que precisa e, com fé em Deus vamos fazer uma boa partida”, comentou o jogador que não treinou ontem com os titulares devido uma pequena inflamação na conjuntiva do olho, mas que já foi controlada.

O Bahia só retorna às atividades amanhã, em dois períodos. Pelos treinamentos, a equipe da estréia deve formar com Marcelo Lomba, Boiadeiro (Coelho), Diego Jassani, Danny Morais e Williams Matheus; Fahel, Fabinho, Morais e Jeferson, Júnior e Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad